terça-feira, 8 de abril de 2008

Pingos geometricos...


Repara como chove la fora... como cada pingo cai e se dissolve no parapeito da nossa janela, como cada poça parece almejar ser um rio, e como cada nuvem descarrega ferozmente as suas lágrimas.
Este chá que enrosco e entrelaço em minhas mãos, tem como função aquecer um peito e reconfortar uma alma. Assim que o encosto aos lábios e sinto o seu sabor adocicado, relembro que há vida por entre a lágrima de uma nuvem, que cada porção de terra molhada dará a luz um ser, que alimentará muitos outros, que ciclo vicioso esse que nos envolve, impregnado de vida e morte, principio e fim.
Esta sensação reconfortante é agora um incomodo, e a chuva parou, o solo absorve para si os sonhos de toda uma poça, de toda uma gente. E eu? Bem, eu sou so umas mãos entrelaçadas que respiram o doce calor destas paredes que me envolvem, e cujos dedos brincam, traçando linhas quase geometricas, seguindo estes pingos que escorrem na janela do meu quarto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.